Image Map

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Decorando a casa

Amigas, vamos falar sobre a decoração da nossa casinha? Eu sempre gostei de decoração de casa, até porque a minha mãe é fanática por isso. Falando nela, esses dias ela inventou muitas coisas pra deixar a casa linda e decorada de maneira barata! Eu amei tanto as coisas que ela fez que eu tenho que postar aqui pra vocês verem. 

Luminária de abafador de bolo e copo descartável:
Comprando um abafador de bolo baratinho, retirando a parte de cima dele (pra poder passar o bocal da luz) e colando copos descartáveis para café está feita a sua luminária. Se você quiser mais cor, compre copos descartáveis coloridos.Não está uma graça?

Bastidores:

Gente, vocês sabem o que são bastidores? Não? Pois eu digo. Bastidores são aqueles círculos de madeira que nossas avôs usavam para bordar. Sabem agora? Ótimo. Nessas duas fotos acima vemos duas maneiras de decorar com bastidores: quarto de criança (ou adolescente) e para a sala. É muito fácil de fazer" É só comprar os bastidores no tamanho que você quiser, comprar um tecido e colocá-lo dentro do bastidor. Feito isso, é só cortar o que sobrou do tecido. Fica uma graça!

Penduradores:
Essa é uma dica pra quem tem muita coisa pra pendurar (quem não tem, né?) É só você comprar aquele penduradores de madeira baratéérrimooos e enfeitar com papéis ilustrados ou tecidos. Fica uma fofura!

Cozinha:
Se a sua cozinha é toda branquinha, como a minha, aposte nos adesivos de utensílios de cozinha. Compre o tamanho necessário de adesivo, busque moldes na internet e cole sem medo!!Fica muito lindo e dá mais classe ao lugar.

Gostaram das dicas de decoração, meninas? Dá pra inovar gastando beem menos, né?
Fiquem com Deus. :*




2 comentários: