Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mais uma parceria!

Meus amores, que abandono é esse, hein? Nossa, eu tava morrendo de saudade de vocês! Antes de anunciar a nova parceria do blog quero justificar a minha ausência. Essa é a semana do meu aniversário e ta uma correria enoorme por causa dos preparativos. Dia 29 ta chegando *-* Eu vou postar foto de tuudooo o que rolar, ta bom?

Agora vamos à parceria!!

Nós mulheres gostamos - e precisamos - de segurança, não é? Pra obtê-la não se pode faltar uma lingerie de qualidade! Conseguimos uma parceria com uma revendedora da marca "Michelle Lingerie" que é MA-RA-VI-LHO-SA! 
Recebi duas, vamos dar uma olhada?


Lindos, não é? Se você ficou interessada, clique no banner da marca que está do lado esquerdo do blog e encomende a sua! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário