Image Map

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O que rolou no Insta!

Oiii, amooreees! A nossa postagem de hoje é diferente! Estreando no nosso blog o novo quadro "O que rolou no Insta!" Eu, finalmente, faço parte dessa rede social que todo mundo ta usando! Me segue lá no @ruteravilla.





 Essa foi a primeira foto! Não sabia mexer em (quase) nada! Ela quase não saía!



 Essa lindinha aí é Ana Clara! Filha de uma prima minha. Eu já tentei conquistar o amor dela milhõõões de vezes mas ela não gosta de mim :( Pra tirar essa foto com ela eu tive que dar uma balinha! hahahaha 





Detalhe na minha chinelinha que ganhei da minha mãe! Tãão liinda! *-*














No Dia do Trabalho, eu fui maquiar umas meninas para o concurso Garota do Cariri e #Amor foi comigo pra ajudar a carregar as coisas! Santa ajuda!



Eu torturei deeemaaais o povo com essas delícias!  Preparativos para o aniversário da minha irmã mais nova. 





Mais uma tortura! Cupcakes estavam deliciosos!

















Torturando um pouquinho mais! Essas truffas estava deliciosas!



Olhem só que fofura!!! Esse é um dos filhotes de Mel, a gatinha da minha mãe. São 3! Tenho outras fotos deles e com certeza vou postar! Eles estão abrindo os olhos agora *-*











Antes dos convidados da minha irmã chegar, minha prima Stéphany e eu aproveitamos! Muitos flashs! hahaha




É claaaro que eu não podia deixar de postar essa né? Ainda na festinha da minha irmã, amor e eu! ♥













E aí, meninas, gostaram da postagem? Até depois! ;)
___________________________________________
Não esqueçam de participar do sorteio! clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário