Image Map

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que rolou no Insta!

Oi meninaaas!!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi maravilhoso! Deu pra descansar direitinho! Voltando hoje com tudo!
Vamos ficar por dentro de tudo o que rolou lá no meu Insta?! Aproveita e me segue lá no @ruteravilla





No comecinho da semana tirei essa foto pra vocês verem a minha animação! Eu tava com uma preguiça tãããão grande nesse dia!! Mas mesmo assim, o trabalho me chamava! 





Para não perder o costume, uma foto dos gatinhos, né?! hahahahaha Essa aí foi tirada no Dia das Mães. Minha mãe amarrou uns lacinhos em todos pra ficarem bonitos nesse dia tão especial! 





Como na sexta-feira só que se falava era o final da novela das 9 da Globo, eu fui lá pra casa da minha irmã pra assistirmos juntas!  Pra acompanhar, cachorros-quentes e coca-cola! Huuummm!



Gente, ai que foto mais feliz! hahaha Até que enfim eu vou poder "conhecer" esse cara fantástico que faz a trilha sonora do me namoro/casamento e vida! Feliz deemaais! É essa sexta! *-* Não me aguento de emoção! :D




Domingo foi um dia de muuiitoo desfrute! Alguns irmãos de Campina Grande vieram reunir conosco e ficaram pro almoço! Foi bom demais!




Como não consegui postar a foto inteira (instagram cheio de muído), postei a parte que não saiu: eu, amor, mainha e painho.




Por fim, depois de a gente aprontar umas coisas pro Blog (novidades virão õ/) tiramos essa foto. Ele me ajuda taanto, gente!











É isso, minhas amigas! Uma foto pra cada dia da semana! hahaha 
Tenham uma semana abençoadíssima! ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário