Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O que rolou no Insta!

Boooom diiiiiaaa/Booaa taaardeee/Boooaa noooiitee!! hahahahaha
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimooo!!
Vamos conferir o que rolou lá no meu Insta essa semana que passou? Vamos, vamos? Se quiser, pode me seguir lá no @ruteravilla.






A primeira foto se logo assim? De dar dor na vista? Pois é! Passei bastante tempo pintando essas artes do estilo "op-art" para apresentar pro meus alunos do 8º ano. Nem preciso dizer que fiquei cega depois, né?




Não tenho muita explicação pra essa foto... Só queria mesmo desejar um bom dia pro pessoal do Insta. Ela me rendeu muitas curtidas! hahahahaha


Assim que acordei na sexta-feira pensei: "é hoje!" *-* Só quem me conhece saaaber o quaaanto eu estava ansiosa por esse show! Nooossaaaa!! 



Minutos antes de irmos para o tão esperado show de Djavan, tiramos essa foto para descontrair. Ansiedade a mil nessa hora! Vou logo dizendo que valeeeu muuiito a pena!!! (aaaaaaaahhhhhh) Que show maravilhoso! Ainda nem acredito que fui, sabe?! *-*



Gente, tem coisa mais gostosa do que docinhos de graça? hahahaha Não tem! Quem mimou a gente na segunda-feira foi uma colega de classe, da universidade. Eu tava morrendo de saudade da surpresinha de uva! Huuuuum!



Eu tava louca pra assistir esse filme. É ótimo. Me assustei com a primeira bruxa que apareceu! É curtinho, mas é bem legal. Recomendo! 




Depois de gravar um vídeo me achei tão bonita que decidi tirar essa foto! hahahaha Tem vídeo vindo por 
aí! ;D













É isso, meninas! Espero que tenhamos uma semana maravilhosa e abençoada! 
Fiquem com deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário