Image Map

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tag: Marido responde

Oiii, meniinaas!!
Como vocês estão? Eu to tããão feliiiz!! Chegou o dia de dizer pra vocês o que meu marido e eu andamos aprontando pro blog!
Amanhã nós fazemos 2 anos de casados! *-* Nem consigo explicar o tamanho da minha felicidade!! 
Em comemoração ao nosso aniversário, decidimos (eu decidi hahaha) gravar a tag que ta rolando entre as blogueiras que é "Marido responde". 
O vídeo ficou bem divertido e acho que vocês vão gostar! Dá pra dar algumas risadas!!



Vamos assistir? 

Você também pode assistir e se inscrever no meu canal clicando aqui.
Quero aproveitar e dizer, mais uma vez, MUITO OBRIGADA, amor!! Você me ajuda taaanto em tudo! Te amo demais

Gostaram do vídeo? Eu não canso de assistir! Adorei! Ah, sim! Quase esquecia! O endereço do blog dele é  http://cronicasdeprofessor.blogspot.com.br/

Fiquem com Deus! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário