Image Map

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A crônica de hoje é...

Durante uma guerra, o comandante de um batalhão de novatos instruía os soldados, do alto de sua experiência:
- A guerra é suja e traiçoeira e não se pode jamais confiar no inimigo. Por isso, nunca esqueçam: jamais estejam de costas para o inimigo. Jamais!
Essa é a lóica humana. Mas não é a de Deus. Quando o Senhor determinou a maneira como as doze tribos de Israel acampariam, disse que deveriam estar "de frente para a tenda da congregação", que ficava no centro (Números 2:2). Deus não queria que Seu exército ficasse preocupado com os inimigos, com suas armas ou seu poder; tão-somente deveria estar voltado para Ele.
À nossa experiência cristã aplica-se o mesmo princípio. Muito mais vitórias teremos se contemplarmos nosso Senhor em vez de atentar para aquilo que o inimigo faz ao nosso redor. Pedro começou a afogar-se, não porque estivessem altas as ondas ou o mar bravio, mas porque desviou os olhos do Senhor (Mateus 14:29, 30).
Por mais sofrimentos ou dificuldades que tenhamos, não esqueçamos de olhar firmemente para Jesus e para nada mais (Hebreus 12:2)

Livro Em Tudo Uma Lição - Editor Árvore da Vida

Espero que amanhã nos lembremos de passar o dia olhando para o Senhor Jesus. Que tenhamos um restinho de semana abençoado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário