Image Map

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A crônica de hoje é...

É comum ouvirmos uma pessoa mais velha dizer: "Se eu pudesse começar tudo novamente, eu... terminaria a faculdade; esperaria mais para casar etc." Porém a vida nos oferece apenas um começo e um fim. Pense: e se você pudesse ter um novo começo?
É exatamente isso que o Senhor Jesus nos oferece: um novo começo, um novo nascimento - não para a vida humana, mas para uma vida mais elevada: a vida eterna e indestrutível de Deus. A boa nova é esta: O homem pode nascer de novo com a vida de Deus! Nascer de novo não é uma questão de aperfeiçoar-se adotar uma nova filosofia. É uma questão de ser regenerado com a vida de Deus.
Não é necessário esforçar-se para que isso aconteça. Assim como você nada fez para nascer pela primeira vez, também não precisa fazer nada para fazer pela segunda vez. Você simplesmente precisa abrir-se para receber a vida de Deus.
Como? Preste atenção. No interior do homem, há uma parte especial, criada por Deus exatamente para esse propósito: o espírito humano. Deus o fez, pretendendo que um dia o Senhor Jesus, que é o Espírito que dá vida, viesse para dentro do espírito do homem e o regenerasse com Sua vida.
Isso é possível. Hoje, o Senhor Jesus é como ar que nos envolve, presente e disponível. Se você abrir o coração e a boca para invocar o nome de Jesus, imediatamente Ele virá para dentro do seu espírito e o regenerá. Ele o encherá com Sua vida. Você, verdadeiramente, nascerá de novo. Que tal provar isso?

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida


Vamos provar a maravilhosa vida de Deus invocando o Seu nome? Oh, Senhor Jesus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário