Image Map

terça-feira, 2 de julho de 2013

O que rolou no Insta!

Oi meninas! 
A semana já começou (claro!) e lá vamos nós conferir o que rolou no meu Instagram @ruteravilla



Comecei a semana pedindo oração pelo nosso país. Diante de tanta mudança e manifestações não podemos nos esquecer de pedir ao Pai pelo Brasil!




Gente, tem quem diga que essas flores são de E.V.A.? Minha mãe é demais! Essas aí são forminhas de doces. Lindas!



Ah! Amigos! São indispensáveis, né?! Esses queridos são os meus companheiros de universidade. No intitulamos de "a gangue", porque a gente ainda não arrumou um nome que preste! hahahaha



Não tem coisa melhor que você ter tempo pra fazer o que gosta. No meu caso, assistir RBD! *-* Comprei a novela inteeira e sempre que tenho tempo eu to assistindo! 



Ok, Ok! O que tem de errado em escutar Sandy e Junior? Às vezes é bom lembrar da infância e tudo mais. Momento nostalgia no ônibus.



Com tanta coisa pra fazer, a gente precisa de um tempinho de distração né? Fui bater um papo com minha irmã e minha mamãe na barraca de artesanato do São João daqui.



Assistindo ao jogãaaaaaaaaao do Brasil contra Espanha. Nessa hora tava 2x0. Assim que postei essa foto o Brasil fez mais um!



Já que o Brasil fez mais um, tive que atualizar o placar né?! Amor e mainha me ajudaram ;D



Mas olha só que gata safada! Se aproveitando da coxa do meu amor! Vê se pode!




2beijos pra Espanha que perdeu da nossa super seleção! hahahaha 



Por último, uma foto da serei feita de E.V.A. pela minha mãe. Mandei pra a Bruna do Pausa Para Feminices. Ela adora sereias.













É isso, meninas. Mais tarde tem mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário