Image Map

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que rolou no Insta!

Oiiiii, miinhaaas liiindaas!!!
Quem ta animado pra mais uma semana abençoada por Deus? Ebaaa!!
Vamos ver o que rolou lá no meu Instagram durante essa semana? Aproveita e me segue lá no @ruteravilla


Quarta-feira foi dia de dar uma repaginada no visual! Um supeeeer corte e mechas!! êêêêê õ/ Gente, eu SEMPRE quis ser loira! Tomei coragem e me tornei (aos poucos clareio mais)! Agora haja cuidados!


Com essa onda de protestos por todo o Brasil só o que me faltava era um protesto dentro de casa! Meu amor decidiu protestar contra "lavar a louça". Sinto dizer que não valeu de nada porque ele terminou lavando hahaha


Esse da foto é Mateus, um super profissional e o responsável pelo corte e tintura do meu cabelo. Postei essa foto para parabenizá-lo pelo seu aniversário. Fiquei muito muito feliz por ele! O adoro!

É isso, meninas. Que tenhamos uma semana maravilhosa e cheia da presença do Senhor. Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário