Image Map

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que rolou no Insta!

Oiiii, amiigas!
Como foi o fim de semana? Deu pra descansar? Então vamos saber o que rolou lá no meu Instagram. Me segue lá pelo @ruteravilla.

Vamos começar da melhor maneira possível: uma foto com o meu amor! ♥ Estávamos no casamento do meu cunhado (irmão dele). Casamentos me deixa sentimental! 



Bem, os noivos e nós. Essa é a minha segunda família.  Peço a Deus todos os dias por eles! ♥




Na quinta foi o aniversário de Jonnatah (o da esquerda), um grande amigo meu. Estamos sempre "leserando" no ônibus dos estudantes!!




Dia do amigo? :O Foto com o meu super mega melhor amigo! ♥ Não existe melhor! 




Gente, não existe cheirinho melhor do que o do meu amor! *-* Amo demais!




Reparem na cara da pessoa!! Eu SEMPRE quis assistir "Comer rezar amar" mas nunca encontrei pra comprar nem conseguia assistir quando passava na tv por assinatura. A Globo decidiu passá-lo e eu, claro, TENTEI assistir... Coo já tava tarde, dormi na primeira parte :(




Já que não rolou um filme no sábado, no domingo rolou! O da vez foi "Cartas para Julieta" que o meu amor ainda não tinha assistido.



Esse trecho do livro "A menina que roubava livros" super me define. Quem e conhece sabe que é verdade!




Até que enfim consegui começar outro livro! O anterior me deixou tãão encantada que ainda não tinha parado de pensar nele. Agora sim!












É isso, gente! 
Que tenhamos uma semana maravilhosa abençoada por Deus! 
Até mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário