Image Map

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cor da vez!

Oiii, meeniinaas!!
Como prometido, estou que aqui, maais uma vez hoje!!
Eu tinha que mostrar pra vocês o esmalte escolhido da semana! É liiindo!! Estou in love com ele!
Show - Risqué

Como o frio e a gripe decidiram chegar de uma vez na minha casa (hahaha) decidi uma cor mais escurinha mas que ainda assim tivesse uma cor bonita. Assim que "bati o olho" nesse esmalte pensei "vou ter que levar", e trouxe! 

A cobertura é muito boa, duas camadinha e pronto! Tem aquele brilho lindo que eu acho muito chique! Ele é um verde quase azul escuro e dá para ser um substituto ótimo pro preto! Estou com ele há uns dias e não saiu nem um pouco! Até fui treinar com ele!! Apaixonei!


A única coisa que não gostei muito foi as minhas mãos estarem ressecadas! :( Mas já estou cuidando para que isso não dure!

E vocês, meninas, o que estão usando? Me contem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário