Image Map

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que rolou no Insta!

Miinha geeente, que segunda-feira, hein?
Estamos voltando às nossas organizações aqui no blog, né? Então vamos ver o que rolou lá no meu Instagram nessas últimas duas semanas? Aproveita e me segue lá  no @ruteravilla pra não perder nada!




Alguém tem que trabalhar né? hahaha
Na escola tive um tempinho livre e tava amando meu cabelo, então...




Gente, a cada dia eu sinto mais satisfação e felicidade de participar de academia de artes marciais Koliseu Sports. É bom demaaaiis!! Nesse dia, o treino de Muay Thai me matou!!





Olhem só a tensão no meu rosto! Eu tava tremendo de nervosa pra apresentar um seminário na universidade. Graças a Deus deu tudo certo!




Eu posso dizer que tenho os MELHORES PROFESSORES da UEPB. Inteligentes, dedicados, educadíssimos, simpáticos etc e tal. Da esquerda para a direita estão: Ariane(amiga), Michelle (amiga), Yemán, Fernando, Alessandro, Fernando e eu. Agradeço demais a esses homens que têm me ajudado a crescer intelectualmente.




 Sexta-feira foi dia de aproveitar e comemorar o Dia do Estudante no hotel Chique-chique com a galerinha da ECM! Foi bom demais!




É essa galerinha que eu encontro todos os dias e são eles que me deixam loooucaa mas também dou vááriias risadas com eles! Aprendo com eles sim! Além disso, "roubo" um pouquinho de juventude todo dia deles! Os adoro!




Minhas amigas e irmãs que eu nunca mais tinha visto! Que saudade que eu tava delas!! Priscila e Vivi! ♥




Dia de faxina é assim!! Músicas suppeeer animaadaaas e antigaas que eu adooorooo!! Já sabem, catei aaaaaallltooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Como minha preguiça me deixou sair de casa fui pro treino e foi ótimo! To amando o Muay Thai!!

É isso, meninas! Animação, hein! Força que a semana ta começando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário