Image Map

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, minhas amigas!
Como passaram o findi? O mu foi altamente relaxante!! Deu pra dá uma boaa descansada.
Enquanto não começamos as atividades do blog, vamos ver o que rolou no meu Instagram @ruteravilla? Me segue lá! ;)


Quinta-feira foi dia de se esbaldaaaar na comida!! kkkkkkkk Como estamos de férias da universidade, marcamos um filminho na casa da minha irmã. Já sabem, né? Rolou aqueeeelaaa bagunça! kkkkkkkkkk

 Quinta-feira foi também o dia de finalmente terminar "O Pequeno Príncipe". Amei! Não sei porque demorei tanto pra começar a ler. Super indico!

Na sexta consegui colocar a lente, maaas como alegria de pobre dura pouco, à noite o olho voltou a ficar vermelho e eu voltei a usar o óculos. :( Até agora não passou e eu to looouca!!


Quem não quer ter um "Homem de Ferro" em casa? EU TENHO! hahahaha Assim como a gente se inspira em cabelos de famosas, o meu marido se inspirou no cabelo e na barba do Downey Jr pra mudar o estilo. Por mim, ta supeeer aprovado! E por vocês?

É isso, menina. Que vocês tenham uma semana abençoada!

Até mais! ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário