Image Map

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O que rolou no Insta!

Oiii, meniiinaaas!!
O fim de semana com feriado de vocês, foi bom? Passou rápido, né?
Para começar a semana aqui no blog, vamos conferir o que rolou lá no meu Instagram essa semana. Me segue lá no @ruteravilla





Mais uma foto no ônibus só pra demonstrar que já voltei a estudar. Já quero férias! kkkkk




Depois de tratar a alergia que tive no olho e de trocar o líquido da lente, voltei a usá-las. Morreeendo de medo da alergia voltar ma, graças a Deus, não voltou.





Na nossa turma temos as patentes kkkkkk quando estou comandando coloco todo mundo pra trabalhar! kkkkkkkkkkkkk 

Quinta-feira foi dia de Sarau Poético e Noite do Pijama na #ECM. Não dormi hora nenhuma, mas me diverti bastante jogando UNO e conversando com meus alunos e colegas.





Antes de sair pra #ECM. Consegui cachear os cabelos graças ao vídeo da Luciane Ferraes que assisti! :D





Maquiagem que fiz em Amanda, minha irmã e fiel cliente! haaha 

E no Dia das crianças também entrei no clima! Essa é uma das fotos que mais gosto da minha infância. Olhem só meu cabelinho enrolado! *-*

É isso, meninas. Tenham uma semana abençoada! 

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário