Image Map

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bye bye, 2013!

Oi, meninas (e alguns meninos)! :)
A nossa postagem é diferente hoje. Quero falar para vocês como 2013 foi um ano de altos e baixos na minha vida. Foi um ano de muito aprendizado e de muito¹²³ trabalho!! Me descobri em todas as áreas da minha vida neste ano.

Desde o começo dele, o Senhor tem me livrado. Passei por uma cirurgia de urgência na vesícula, no dia 02/01/13. Graças a Deus tudo ocorreu bem e o Senhor me salvou de algo terrível.

Em fevereiro, decidi pôr em prática um desejo de algum tempo: criar o blog! Desde então vocês não sabem como eu me alegro! Pensei várias vezes se daria certo, duvidei muito, mas a cada visualização ganhada um sorriso grande se abria no meu rosto! Aprendi muito com o blog, sabe? Aprendi a ser responsável com as coisas e de ter uma rotina. Sem falar que me tornei uma pesquisadora nata! hahahaha

Na área profissional, sei que cresci bastante. Tenho os melhores alunos que alguém pode ter e os melhores colegas de trabalho, sem dúvida! Todo o trabalho desenvolvido este ano foi ótimo. Venci vários desafios e recebi conselhos muito válidos para a minha profissão. Tenho planos maiores para 2014 e, se Deus quiser, tudo dará certo. 

Na universidade, pude ficar mais perto dos colegas. Sentimos a união da sala muito forte e isso é algo muito prazeroso. Mas tenho que dizer que estou dando graças pelo curso está acabando! Sei que sentirei falta dos amigos conquistados lá, mas vou continuar amando-os.

Meu casamento não poderia está melhor! O Senhor me deu um "baita" de um presente quando colocou o meu marido na minha vida. A cada dia o amo mais e isso é inevitável! ♥

Agradeço muitíssimo a Deus por ter me capacitado e ter me ajudado a realizar alguns sonhos e desejos. Agradeço também a vocês que ficaram comigo por todo esse ano, me acompanhando e me incentivando a continuar com o blog. Vocês não sabem mas, muitas vezes, vocês são a razão para que meu dia acabe bem. 

Desejo a vocês um belíssimo 2014 e, lembrem-se: o ano só é novo se você o for! Que nesse ano possamos mudar algumas atitudes e pensamentos para melhores. Deus abençoe vocês! ♥


"Para ganhar um Ano Novo 
que mereça este nome, 
você, meu caro, tem de merecê-lo, 
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, 
mas tente, experimente, consciente. 
É dentro de você que o Ano Novo 
cochila e espera desde sempre"

Carlos Drummond de Andrade



4 comentários:

  1. P vc tamb rute e breve tenho novidades p vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rute Seu Blog é Ótimo,,,!!! Olho Tdas as postagens.... Bem interessante muito bom viu..!! Parabéns..... Tbm tenhO um blog.... Vai La Conferi : http://praquefalarsepossoblogarr.blogspot.com.br/ ...., Não tem muita coisa Fiz hoje... + da pra olhar um pouco ..! Atravéz do seu que eu pensei em FAZER UM...... :D

      Excluir
    2. Estela, querida, que bom saber que inspirei alguém!
      Dei uma olhada no seu blog e adorei. Agora é só crescer nele.
      beeijos e obrigada por me acompanhar! ;)

      Excluir