Image Map

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Motivo do meu sumiço

Oi, meninas!
Aqui estou com a cara mais lisa do mundo para me desculpar com vocês! O blog passou 8 dias sem ser atualizado pelos seguintes motivos:

1. A semana passada, para mim, foi uma das mais corridas do ano! Como sou professora, estava em tempo de fazer recuperações, corrigi-las, calcular médias finais, elaborar provas finais, corrigi-las... enfim, foi bastante corrido e quase não conseguia dormir direito. 
2. Fiquei de férias na sexta, mas no sábado tive que organizar algumas coisas para a formatura que seria a noite. Também tive algumas clientes :D
3. No domingo, que seria para descansar e trabalhar aqui, tive que por em dia as coisas de casa, já que durante a semana não tive tempo algum.
4. Na segunda e na terça meu marido e eu trabalhamos na pintura da nossa casa. Deu um trabalho mas ficou linda!
5. Ontem, descansei um pouco... Tive um baita dor de cabeça a tarde. A noite fui para a casa da minha mãe, comemorar o Natal com a minha família.

Não se preocupem, agora estou de férias e não vou mais parar de postar aqui! :D

Jájá sai um postagem! 

Até daqui a pouco! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário