Image Map

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O que rolou no Insta!

Oi, meninas!
Antes da postagem de hoje quero agradecer de toooodo o meeeu coraçããão pelas 10 000 visualizações!!!! Eu estou feliiiiz demaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisss!!!
Segunda-feira com muita emoção é um caso sério, né? A semana promete! Que saia tudo certinho de acordo com os nossos planos. Mas, antes do vídeo dessa semana entrar, vamos ver o que rolou lá no meu Instagram @ruteravilla? Se quiser, me segue por lá! ;D



Todo dia, dessas duas últimas semanas, quando me arrumo pra ir trabalhar penso, tenho que postar no Insta! Nesse dia eu tava pronta pra tirar umas fotos lá na escola.



La na #ECM aconteceu um Festival de Dança e esses meus alunos, como os outros, arrasaaaraam!! Foi lindo! Estou impressionada até hoje! :D
Amor da minha vida ficando no sol para me defender dele. Não tem como não amar! ♥



Férias chegando e cada dia indo trabalhar mais feliz... O descanso merecido já vem! \õ/ 


Semana corrida demais dá nisso! Nem tempo de fazer a unha tive e fiquei supeeer agoniada. O que me restou foi passar pelo menos uma base pra não ficar tão feio. 


Como o ano já ta acabando, na universidade ta tudo ficando mais leve. Fomos para o auditório assistir a um filme maaaas conversamos e rimos taanto que deixamos o filme pra lá. Essa turma vai deixar saudade! 



Esperando o ônibus com meu amigo Wanderson. Olhem só o sorriso de penúltima semana de aula! :D




Já que na semana passada fazer as unhas não rolou, nesse domingo não deixei passar! Minha tarde praticamente foi resumida a fazer a unha e assistir Eliana. #Adoro



Até que enfim gravei um vídeo! Oba! Sai essa semana, se Deus quiser!




A maquiagem ficou tãããão liiinda que tirei 32132465 fotos! kkkkkkkkkkk Mas prefiro deixar vocês curiosas! :)


Por fim (uffa!), A primeira foto da semana... contando as horas para as férias! õ/















É isso, meninas! Espero que tenham gostado. Tenham uma semana abençoada!
Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário