Image Map

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Batons líquidos da Dailus Pro

Oi, minha gente linda!
Finalmente trouxe aqui no blog os batons mais lindos que já comprei na minha vida! hahahaha
Eles são uma super novidade da Dailus que deixou muita gente apaixonada, principalmente eu.
Vamos dar uma olhadinha?

Batons Líquidos Dailus Pro - acabamento matte



Os batons são líquidos (sério? haha), têm uma cobertura incrível, uma secagem super rápida e uma cor maravilhosa! Sem falar na duração que perfeita! Você pode comer, falar, beber... fazer de tudo e eles não saem. É quase um 24h kkkkkk. Amei demaais!!

Se liga nos SWATCHES:


02 - Arabesque
É um rosa super "cheguei" que dá para enxergar de longe! É para as que gostam de uma bosa muito rosa. É lindo demais! A sua cobertura é um pouco inferior ao Ballet, mas cobre direitinho com duas camadinhas.




08 - Ballet
Bem, a começar pelo nome já amei! A cor é baphônica, a cobertura é excelente e é um batom de DIVA. Esse é um daqueles que ninguém vai colocar defeito! Aposte nele e se prepara para ganhar muitos elogios!




E aí, quem se apaixonou? Não tem como não achar lindo, né?
Eu comprei os meus no Shopping da Beleza, em campina Grande. Custaram uns R$20,0 mas nem preciso dizer que vale à pena, né? 

Gostaram, meninas? Me contem o que acharam e qual batom estão usando muito.

Até mais! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário