Image Map

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que rolou no Insta!

Oi, meus amores!
Hoje vim atualizar vocês sobre o que ocorreu no meu Instagram @ruteravilla durante essa semana.
Só tenho que dizer que foi super empolgante e desgastante por causa dos treinos. Mas tudo valeu à pena. Vamos ver?



Sabe quando você tem uma amiga que é tão amiga que vocês se xingam direto? Pois é, essa minnha vaquinha, Lisley, veio me visitar na terça. Tava morrendo de saudade!



Depois de fotografar os batons para vocês, fui aproveitar a rede, sombra, vento e água fresca com meu amor antes de ir treinar Muay Thai




← Chamadinha para a postagem do blog.


Dá para acreditar?? aaaaaaaahhhhh!!! Ganhei o livro de maquiagem do Duda Molinos. Meu amor sabe mesmo me agradar. Ele disse que é a primeira parte do meu presente de aniversário (adiantado). Nem preciso dizer que amei, né?


É tãããõ bom quando estou com ele! *-* Fazemos caras e bocas, rimos tanto e nos divertimos muito juntos. Com certeza isso é para a vida toda! ♥




Pleno domingo, acordei cedíssimo (8h da manhã kkkkkk) para ir pro grande treino: o dia da avaliação para a graduação. Tava nervosa, mas confiante. Foi bom demais!





Essa galera é ótima!! Foto depois do treino exaustivo e super, super gratificante. To empolgada até agora!! :)



Vocês não sabem o quanto eu já olhei pra essa foto!! É muito bom saber que seu esforço vale à pena, né? To animada com essa história de conquistar um Kroang :)


Por fim, mais uma vez um "aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh" Essa é a segunda parte do meu presente de aniversário (adiantadíssimo) que meu marido me deu. Ele me conhece tanto, gente! Pensou em duas coisas que são bem diferentes mas que me representam muito bem. Sou nerd e vaidosa ao mesmo tempo. Amei demaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiss!!! Ah,essa camisa é do The Big Bang Theory, uma série hilária da Warner Bros.






É isso, minha gente. Amanhã, se a internet ajudar, vamos ter um vídeo engraçadíssimo! Aguardem.

Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário