Image Map

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A crônica de hoje é...

O homem Paulo

Eu tinha ideias definidas de como o cristão deveria ser, até que um dia, enquanto lia 2 Coríntios, cheguei à passagem onde Paulo disse que estava triste. Fiquei impressionado. Paulo, triste? Em seguida li que ele derramou lágrimas: será possível que de fato Paulo tenha chorado? Será que foi atribulado, que se tenha desesperado? Nunca me ocorreu que Paulo pudesse passar por isso. Mas gradativamente conscientizei-me de que os cristãos não são uma categoria de seres angelicais e que Paulo não estava muito distante de nós. Descobri que ela era homem, assim como eu.

Ele tinha medo, no entanto era forte; cercado por inimigos, mas não aprisionado; parecia vencido, mas não destruído. Nessa carta lemos seu relato positivo e negativo. Pareca ser enganador, contudo era verdadeiro; desconhecido, no entanto bem conhecido; entristecido, mas sempre alegre; pobre, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo. Eis aqui um cristão!

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Lembre-se de buscar o Senhor todos os dias!

Tenham um bom dia!



2 comentários:

  1. Oiii Rute... Estou te Seguindo....Muito Bom Seu Blog
    Vejá o meu.... *http://esteladonadoblog.blogspot.com.br/
    Bjs Acho Kiii vc Mim conhece Sou Na verdade Emanuelly
    Curti sua Pág no Face..! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei seu blog e adorei! Obrigada por seguir a página no Facebook.
      Beeijos

      Excluir