Image Map

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sorteio de Aniversário!!

Oiii, meniiinaaas!!
Como eu disse na semana passada, esse mês é o aniversário do blog!! Claaaro que preparamos para vocês uns sorteios maravilhoooosooooos!! Calma que o primeiro, (isso mesmo, é mais de um!!) já começou!!

A nossa amiga, Lisley, e revendedora da Michelle Lingerie nos deu uma lingerie para sorteaaar!! Quem não conhece sobre a marca, que é óóótimaaa, olha aqui:
Michelle não é apenas uma marca de lingerie é uma nova atitude para os novos tempos e para as mulheres que vivem mais seguras e donas de si. Mulheres independentes, criativas, que se permitem ter mais tempo para si mesmas, e sem ter culpa, brincar com a intimidade. E, ao mesmo tempo, se permitem ousar, ter desejo, fantasia e transparência na forma de se vestir. Use e surpreenda

A Michelle Lingerie produz peças com conforto, qualidade e estilo é característica forte no DNA da marca, que preza sempre pela satisfação do cliente. E não por acaso, a Michelle vem conquistando cada vez mais o reconhecimento do mercado e de seu público.

Mas espera, não é só isso!! Esse sorteio terá DUAS GANHADORAS!! Obaaaa!! A minha mãe, que faz artesanato, nos deu uma caixinha liiiindaaaa para uma sortuda ou sortudo!! Não é o máximo??
As caixinhas que ela faz são todas cobertas por E.V.A, por dentro e por fora, para você guardar os seus pertences com a maior segurança possível!



Vamos às regras:
1. Curtir a página do blog no Facebook:

2. Curtir a página de artesanato da minha mãe:

3. Só valerá uma inscrição por e-mail. então, aproveita e cadastra o e-mail da tua família toda para ter mais chances! hahahaha

4. O sorteio só valerá para pessoas de Boqueirão e cidades circunvizinhas (Caturité, Cabaceiras, Campina Grande, Queimadas, e claro, os sítios próximos daqui. Ou se você me encontra diariamente em alguma cidade dessa)




Boa sorte, amiga!!
Ah! Conheceremos as(os) sortudas(os) no dia 24 de fevereiro. Quem seráá???


Até mais! ;D


3 comentários: