Image Map

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A crônica de hoje é...

Renato estava muito contente instalando seu escritório em uma nova sala. Ao over um pesado armário, este escapou-lhe das mães e caiu-lhe sobre o pé. Foi levado às pressas a um hospital, onde chegou com o pé muito inchado. Isso impedia que lhe tirassem o sapato para examiná-lo. A única solução: cortar o sapato.

- Ah! não, isso não! - gritou Renato, saltando da maca. Sabem quanto custa um sapato como este? Sabem quantas horas extras fiz para poder comprá-lo?

E, dizendo que não sentia mais nada, foi para casa. Mas à noite, gritando de dor, teve de voltar ao hospital, onde cortaram seu sapato e o submeteram a uma cirurgia, agravada pelo tempo decorrido desde o acidente.

Muitas vezes prezamos excessivamente coisas que conquistamos ou as nossas características. Cuidado! Muitas vezes por trás disso há um pecado, um mal que Deus deseja extirpar. Se confia demais em sua eloquência, você não depende da inspiração do Espírito e Deus não aceita isso. Se diz que algo lhe foi dado por Deus, mas precisa lutar para conservar, certamente isso não passa de conquista sua.

Permita que Deus mexa profundamente em sua vida e corte tudo o que julgar necessário para que você posa servi-Lo plenamente. Permita, antes que seja tarde demais.

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore de Vida

Tenham um fim de semana abençoadíssimo!

Até mais! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário