Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BB Cream da L'ORÉAL

Oiii, minhas amigas!!

Há algum tempo tenho visto que tooodo mundo se interessa pelos BB creams da vida. De fato eles são maravilhosos e te ajudam muito no dia a dia, sem falar que usando eles todo dia dá pra economizar a base! hahaha

Pois bem, há mais de um mês comprei (finalmente) o tão falado BB Cream da L'ORÉAL e gente, amei!!





Como dá pra perceber, a marca diz que é um "Creme milagroso". Achei isso meio exagerado no primeiro momento, mas vi que o produto cumpre bem o que promete. Vamos ver os 5 em 1?

O que eu achei: 
♦ Hidratação da pele: acho que ele dá uma ajudada mas nada de tão fantástico assim;
♦ Suaviza imperfeições: nota dez para esse quesito! Foi o que mais me impressionou nele!
♦ Uniformiza e ilumina: achei que uniformiza muito bem mas quanto a iluminação não achei nada demais;
♦ Anti-brilho: realmente, a pele fica muito sequinha e, na minha pele, segura bem o brilho por bastante tempo sem que eu precise retocar;
♦ Proteção solar: percebi que meu rosto apresentou menos ardência quando saio no sol, sabe? Eu gostei!

Agora, vamos vê-lo em ação?




Fiquei muito satisfeita com ele! Muito meeeesmo!!! Uso todos os dias e quando acabar, comprarei novamente! A minha cor é o "claro" e paguei R$ 25,00 nele, na Redepharma.


O que vocês acharam? Me contem!

Até mais! ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário