Image Map

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Babado!! Novos batons líquidos da Dailus Pro

É o seguiiinteeee!!!

Eu acho que essa invenção de batom líquido que fica matte depois que seca foi o máximo! E se esse batom tem um preço amigo, é melhor ainda!!

Então, já que eu sou realmente apaixonada por eles, quase pireeeei quando vi que a Dailus Pro vai lançar mais 5 cores de batons, ISSO MESMOO, MAIS 5 CORES!!!

O que isso quer dizer?? Que esse ano eu declaro falência logo cedo!! kkkkkkkkkk (Olha as metas, dona Rute, olha as metas!).

Esta semana a marca publicou nas redes sociais (Instagram e Facebook) as novas 5 cores e também os seus nomes, que continuam se referindo ao Ballet


Eles não anunciaram a data de lançamento, mas deixaram todas loucas com as fotos dos batons aplicados que publicaram também essa semana. Até agora, só tem foto dos três abaixo. Dá uma olhada:




EEEEEU QUEEEEROOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKKK :)

To morrendo de amor por esse FruFru, gente. Sério! Pra quem não viu, ano passado fiz SWATCHES de duas cores da linha aqui. Na próxima semana vou trazer a linha completa desses batons, ta? Prometo!

Se você, assim como eu, se animou com essa notícia, toca aqui! Aguardando o lançamento!!!

Gostaram da novidade? Qual cor vocês gostaram mais?

Até mais! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário