Image Map

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Aperte o Play



"Filmes que estreiam em fevereiro"


E aí galera!
O "Aperte o play" está de volta!
De antemão, gostaria de me desculpar com os seguidores deste Blog maravilhoso pela ausência de um ano, parece que a virose do TCC andou atacando nesta família rsrs. Mas como eu digo,  não adianta chorar pelos filmes perdidos :)
Agora é pra valer! Vamos nos encontrar toda sexta com dicas de filmes e séries para curtir no seu fim de semana. E pra começar, trago para vocês a lista de filmes que estreiam este mês de FEVEREIRO, tem para todo gosto!

1º lugar vem ele, um dos  filmes mais aguardados do ano: CINQUENTA TONS DE CINZA.


Christian Grey (Jamie Dornan) vem com tudo pra conquistar os corações das mulheres mostrando muita pegada e um jeito "diferente" de mostrar seu sentimento por Anastasia Steele (Dakota Johnson). Bem não posso negar que estou bastante ansiosa para ver este filme. Estréia aqui no Brasil no dia 12 de fevereiro. Quem vai?

Em 2º lugar temos um filme de Andy Wachowski e Lana Wachowshi, que para quem não conhece são os produtores da trilogia de Matrix, este ano eles estão apostando em O DESTINO DE JÚPITER.
O filme trás como história  Jupiter Jones (Mila Kunis) uma jovem que vive uma vida normal sem saber que é descendente de uma Terra distante, mas isso muda quando o galã Channing Tatum vem ao seu encontro para revelar sua verdadeira identidade. Este filme é para quem gosta de ficção cientifica e muita adrenalina. Bem, eu sou fã de Matrix então acho que vale a pena dar uma conferida ;) e já estreia esta semana dia 07 de fevereiro.

Em 3º lugar tem eles, os pinguins mais famosos da historia do cinema, OS PINGUINS DE MADAGASCAR.

Eles fizeram tanto sucesso na franquia de MADAGASCAR que os produtores resolveram fazer um filme só deles e eu adorei a ideia! Neste longa Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. Já estou louca para vê! 

Em 4º lugar temos outro desenho BOB ESPONJA - UM HERÓI FORA D'ÁGUA.
Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água. Quem quiser dar uma conferida o Bob já está no cinema!

Esses são os filmes de maior orçamento no mês de fevereiro, qual você vai assistir?!
Bye pessoal até a próxima semana!
God Bless You!!

Um comentário:

  1. As últimas notícias do cinema você só encontra aqui.... Se eu pude-se iria pra TODOS mais o tempo não ta me deixando ...rsrsrsr Ótimas disca para quem é fã de filmes brigadooooo!!

    ResponderExcluir