Image Map

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Aperte o Play



"Dicas de filmes para passar o Carnaval"

Hello everybody!
 Pois é estamos numa época ótima! Época de carnaval, ou seja, feriadoooooo! Se você é como eu que vai curtir seu carnaval em casa descansando da labuta diária aí vai ótimas dicas de filmes para você relaxar ainda mais.

Se você gosta de filme com bastante emoção, um pouquinho de suspense e uma pitada de ação indico o lançamento...

Pois é, The Maze Runner é um filme estrelado por atores novos e tem como trama um grupo de meninos que precisam desvendar o segredo de um imenso labirinto para poder escapar de um ambiente onde foram presos. O filme é cheio se emoção e tem um final surpreendente.Vale a pena conferir.

Agora se você quer chorar um pouco e viver um romance, recomendo...
Chloe Grace, atriz que interpreta Mia neste filme, dá um show de interpretação. Confesso que esse romance é um pouco diferente dos outros, pois envolve uma difícil escolha: família ou namorado? Gostei muito desse filme, confesso que não sei se escolheria o que ela escolheu no final do filme... ficou curioso(a)!? Bora assistir :)

Se você é fã dos clássicos eu super recomendo...
Gente! Esse filme é show! Gostei dos efeitos, dos atores,da história, passei até a apreciar mais Drácula. Para você que gosta de filme de época , com lutas, romance e lógico, vampiros vai adorar este lançamento.

Maaaas! Se você é viciado na TV, assim como eu rsrs, e quer passar o carnaval todoo vidrado na tela, então, nada melhor que se viciar numa série.

Once upon a time é uma série muito, muito, muito legal! A Trama é voltada para a história dos contos de fadas que foram expulsos, por causa de uma maldição, da terra encantada e agora moram no nosso mundo, sem lembrar quem verdadeiramente são. A princípio você pode achar a história boba, para crianças, mas ela é cheia de mistérios e novas leitura sobre os personagens que a tanto tempo conhecemos. Vale a pena assistir!

Agora, se você quer se aventurar em algo super novo, corra para o cinema mais próximo  para assistir...

Cinquenta tons de cinza teve sua estreia mundial ontem, dia 12/02, e já está causando um bafafá enormeee. Bem, dizem que é muito bom assistir acompanhado(a), então, levanta do sofá e vai se divertir um pouco de maneira saudável e cultural e corre para o cinema! Se você não quiser assistir ao "Cinza" escolha outro de seu agrado! Não esqueça da santa pipoca do cinema e daquela Coca bem gelada!

Estou ficando por aqui, espero que tenham gostado. Deixem comentários para eu saber a opinião de vocês sobre os filmes indicados, ou então dicas de temas que posso esclarecer sobre cinema para vocês!
Um grande abraço e fiquem com Deus! Aproveitem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário