Image Map

sexta-feira, 13 de março de 2015

Aperte o Play!


Mulheres no Cinema

Hellooooo! Galera do blog mais animado do Brasil!
Eu sei, eu sei estou em débito com vocês, bem não postei na semana passada devido a internet que não tava legal mas compensarei vocês.

O nosso tema de hoje são as MULHERES!!! Pois é todos sabem que no domingo passado, dia 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher! E nada mais justo que homenagear as criaturas complexas e lindas, que podem ser sensíveis e selvagens ao mesmo tempo, choram e riem, odeiam e amam na mesma intensidade, aguentam a dor de um parto e não suportam a dor de um amor não correspondido... Poderia passar horas falando nossas qualidades mas... não quero ser amostrada rsrsrs

Então resolvi fazer uma lista de filme baseado nos vários adjetivos que temos :) Vamos ver se vocês concordam comigo?

1- Mulher determinada


O filme A TROCA conta a história de uma mulher que teve um filho sequestrado e quando achou que tinha recuperado ele de volta, descobre que o menino que a policia achou não era o dela. Todos a acham louca e ela luta contra tudo e todos para reaver seu verdadeiro filho de volta. O filme é baseado em fatos reais e tem Angelina Jolie como atriz principal. Vale muito a pena assistir.

2- Mulher Guerreira

MENINA DE OURO é um filme que mostra que nós mulheres somos fortes siiiiiiiim! Esse clássico do cinema conta a história de uma mulher de origem humilde, de coragem e de muita determinação que através do boxe faz sua vida mudar radicalmente! Mostra que quando queremos podemos vencer os maiores desafios. O final é um pouco triste mas vale a pena assistir!

3- Mulher educadora

ESCRITORES DA LIBERDADE é show!! A incrível história de uma professora de Inglês que muda a realidade de um grupo de adolescentes considerados "marginais" pela sociedade através da educação e da amizade! Esse filme mostra que quando fazemos o que amamos o céu é o limite :) Se você já assistiu, assista novamente rsrsr.

4- Mulher trabalhadora

O DIABO VESTE PRADA é uma comédia MA-RA-VI-LHO-SA! Quem nunca teve vontade de dizer poucas e boas para o chefe? Pois é, imagina essa personagem de Anne Hathaway. Ela foi humilhada, massacrada, trabalhava feito escrava, mas não desistiu! Foi ate o fim e conquistou seus objetivos! Essa somos nós! :D

5- Mulher descontrolada (não dê o cartão de crédito para ela rsrsr)

OS DELIRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é uma comédia fantástica que mostra nossa alma "gastadeira" kkkkkkkk o filme trata sobre as dívidas que fazemos de forma bem humorada além de nos dá varias dicas de como não dever tanto kkkk vale apena assistir, garanto boas risadas para vocês!

6- Mulher sobrevivente!

GRAVIDADE é um filme que deixa você sem fôlego, tanto literalmente quanto figurativamente! Mostra a coragem da cientista, que é representada por Sandra Bullock, em sobreviver depois de um acidente no espaço. Vale a pena perder o fôlego!

7- Mulher amiga

SEX IN THE CITY conta a história de quatro amigas que enfrentam diferentes tipos de problemas sem perder a classe. É ótimo!!!!! Mostra a nossa capacidade em sermos companheiras e amigas! Vale muitooo a pena ver.

Bem essa foi minha lista de hoje!
Se você conhece filmes que as personagens são mulheres deixa nos comentários!
Beijos a todaaas! Até a semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário