Image Map

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sombras unitárias da Intense

Oi, gente!

Como vão as coisas?

Esses dias comprei 4 sombras da linha Intense de O Boticário e vim mostrá-las para vocês!



São 4 cores básicas, que toda mulher deve ter!

 Um dourado envelhecido bem bonito, mas que funciona melhor com fixador na pálpebra. Ele é ótimo pra fazer aquele tipo de esfumado que parece que tá sem nada.


É uma cor linda! Um vinho cintilante com uns brilhos super discretos. Eu adorei!! Como a outra, funciona melhor com fixador de sombras branco, mas dá pra usar sem.


O nosso pretinho básico de cada dia, né? Das 4 sombras, é a que tem melhor pigmentação. Ela é ótima, tem uns glitters bem discretos também.


Esse tom de dourado deixa a gente com cara de rica, sabe? Não é aquele amarelo ovo mas também não é muito chamativo. Eu gostei. Quanto a pigmentação, é igual às outras duas primeiras.

Olhem os SWATCHES delas:


Cada uma custou R$ 13,00. Comprei com uma revendedora da minha cidade, mas acho que é super fácil de encontrá-las.

Vocês gostam desses tons? Me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário