Image Map

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Madrinhas de Casamento

Geeente, como assim passei tanto tempo loonge? Eu tava moorreeendo de saudade!! Hoje eu quis dividir com vocês o meu nervosismo e ansiedade. Há alguns dias eu fui convidada (quase intimada hahahaha) a ser madrinha de casamento de uma amiiga minha. Eu enlouqueci! Meu Deeeus, e agora? Sai feito uma loouca pesquisando vestidos e mais vestidos até que encontrei alguns. 
Pra ajudar vocês, que podem estar na mesma situação que eu, eu selecionei alguns vestidos lindíssimos e arrasantes. Vamos ver?


Quem gosta mais do clássico, esses modelos são perfeitos.

 Quem é mais ousada e adora receber olhares, preste atenção nesses próximos:

Só tome cuidado para não exagerar na "mostração" de pele!

Para as românticas e discretas separei uns modelos lindos:


Cuidado também para não usar uma cor tão clarinha e nas fotos, por causa do flash, sair branco. Não dá!

E para as queridas que estão carregando seus preciosos presentes na barriga, esse modelo é lindo:
Simples, bonito e deve ser barato copiar hahaha Pra deixar ainda mais completo, uma bolsa carteira maravilhosa e brincos chamativos.

É isso, amigas. Sábado, dia 02 de março, é o casamento da minha amiga Cíntia. Depois posto fotos do meu vestido que estou ansiosíssima pra usar! :) Amanhã volto por aqui.
Fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário