Image Map

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Paleta de Blush Jasmyne

Amigas, eu tenho que fazer uma resenha desse produto! Vocês já conhecem os produtos da marca Jasmyne, né? Então, como todos eles, o blush é ótimo. Se um blush já é bom, imagina seis numa paleta só?! 
Nessa minha paleta eu tenho:
2 tons de rosa
1 pêssego
1 marrom
1 coral
1 meio vinho (não sei definir essa última cor hahaha)

Existem outras paletas de blush com outras cores, você escolhe as cores que precisa. Ah, sim! A pigmentação desses blushs é maravilhooosaa!

Uma coisa que me ganha nos produtos da Jasmyne é que são produtos de boa qualidade por preços supeeer acessíveis e vende em todo lugar! Maravilhoso isso, né?
Gostaram da dica, amores? Espero que sim. Me contem as dicas de vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário