Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Limpando os pincéis


Amigas, eu tenho uma super diica para transformar os nosso pincéis sofridos em limpos, cheirosos e macios! (êêêê hahaha)

Você vai precisar de:
2 copos com água
1 shampoo de criança (porque é sem álcool)
pincéis sujos :)
papel toalha

1º Passo
Escolha um dos copos e coloque um pouco do shampoo dentro dele.
2º Passo
Mergulhe o pincel dentro do copo que contém água com shampoo e mexa o pincel em movimentos circulares para que saia toda a sujeira.

3º Passo
Tire o pince de dentro do copo com shampoo e coloque no copo com a água limpa. Também faça movimentos circulares para todo o sabão sair do pincel.
4º Passo
Tire o excesso de água do pincel.
5º Passo
Agora, enxugue um pouco seus pincéis limpos com papel toalha. Deixe sair a maioria da água.
E pronto! Agora, é só deixar que eles sequem naturalmente. Se você tiver com pressa de usá-los, seque com o secador, mas não coloque a temperatura muito alta!

Gostaram da dica, meus amores? Façam em casa e me digam o resultado!

*Amanhã é o dia do casamento da minha amiiga *-* Domingo eu posto todas as fotos!


Um comentário: