Image Map

domingo, 31 de março de 2013

Meu aniversário! *-*

Miiinhaas amiigas, demorei mas cheguei pra contar tudo sobre meu aniversário desse ano! :D
Quem me conhece sabe que eu sou simplesmente APAIXONADA por aniversário! Amo demais! fico contando os dias! Pois bem, esse ano eu decidi fazer uma festinha aqui em casa, com as pessoas que amo. Separei algumas fotos pra vocês. Vamos olhar?

Essa é a minha mesa! Nada rosa, né? hahahaha Tinha muitos doces, estávamos em ritmo de Páscoa! 


Nessas fotos estão:
1 Cíntia e Darlan (aqueeles do casamento que postei pra vocês)
2 Aubery
3 Neves, seu filho Reytan e Eva (amadas)
4 Kleverth e Kildere (gente, olhem só o tamanho do garoto! maior que eu e só tem 13 anos. absurdo! hahaha)


1 Lyneker e Lisley (casal amigo que amo muito)
2 Lisley (amigaa amadíssima!
3 Neto (cunhado e compadre hahaha)
4 Amanda (irmãzinha liiinda )


1 Flauberr e Maiara (cunhado e co-cunhada. São uns amores)
2 Sogriinha do meu coração!
3 Karla (cunhadiinha amaada)
4 Cilene 
1 Ana Cristina e Maykon (adoooro eles haha)
2 Raquel *-*
3 Jane (prima adorável)
4 Nádia (outra prima adorável hahaha)


Meu amor e eu, né! Claaro que não podia faltar! SuperHiperMegaPower importante pra mim! Amo muitíssimo!


E esses são meus presentes! Amei tudo que eu ganhei!! 
É isso, minha gente. Minha festa foi tudo o que eu esperava! Foi maravilhoso o meu dia! Fui tratada com muitos mimos!! E ainda me perguntam por que eu gosto tanto de aniversário! hahahaha



Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal.
Provérbios 13:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário