Image Map

domingo, 31 de março de 2013

Nossa Árvore de Botões! *-*





Oii meus amooores! Hoje a dica é de decoração! Há alguns meses, eu e meu amor, Kleber *-*, resolvemos dar um colorido na nossa salinha acrescentando um quadro. Então, a gente saiu pesquisando alguns modelos (fáceis) de quadro pra gente mesmo fazer. Achamos! êêê!! hahahaha 

Compramos duas telas de 50 x 40 cm e íamos fazer dois quadros, mas eeu tive a excelente a ideia de fazer um mesmo desenho que envolvesse  as duas telas. 


Como materiais, utilizamos um pedaço de esponja para fazermos um fundo aquarelado.


Compramos botões de diiiveeeersos tamanhos e cores para aplicá-los em relevo na nossa tela. Mas tem que ser muuiitos botões meeesmo!


"E lá vamos nós!" Utilizamos tinta acrílica, por ter uma secagem mais rápida e permitir o efeito aquarelado. E claaaro que quem colocou a "mão na massa" foi meu amor, porque se tivesse sido eu... Imaginem só o que ia sair! hahaha



Depois de pintar o fundo, com o desenho da árvore já feito, ele deu uma primeira camada de tinta utilizando pincel mesmo. O desenho já foi tomando forma. :)




Aplicou os efeitos de luz e sombra na árvore... (briiinca com o rapaz hahaha)


E depois, fez alguns traços com tinta em alto relevo nas cores branca, marrom e preta.








Depois de algum tempo, quando a tinta já estava seca, distribuímos os botões sobre as telas para ver como ficariam...



Depois que o meu amor escolheu a melhor posição para os botões, eu colei com cola de silicone!!! hahaha Até que enfim participei! hahaha






Como resultado final, obtivemos nosso quadro "Árvore de Botões", idealizado e executado por nós! Tããão liindo!!


O melhor de tudo isso é que nos divertimos, nos sujamos, e entre beijinhos, sorrisos e críticas, temos um objeto artístico que construímos juntos, e que, coooom certeza, vai ser assunto para contarmos a nossos filhos e netos. *-*

E aí, amiga, gostou? Vai colocar a "mão na massa" e fazer um também? É isso aí!
Fiquem com Deus!

2 comentários: