Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novidade!

Oii, minhas amadas! Como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem! hahaha Bem, como o título da postagem está dizendo, tenho novidades. Há dias venho pensando em um tipo novo de postagem, algo que nos conectasse a Deus de uma maneira "fácil". Eu percebi que tem como fazermos isso. Então, todas as quartas-feiras eu escreverei aqui uma crônica. A de hoje é:

       Certa irmã estava de cama, doente, fazia longo tempo, achando-se desesperada por jamais ser curada do seu mal. Nessa época, ela se lembrou das palavras de Romanos 8:13: "Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se pelo Espírito mortificardes os feitos do corpo, certamente vivereis."
       Tal palavra da Bíblia trouxe uma transformação súbita na atitude da irmã. Ela abandonou a carne e todas as suas coisas, sob a luz que recebera. Contudo, sua doença ainda não fora curada.
       Um dia, enquanto orava, nossa irmã disse:
     - Senhor, como me deste a palavra de Romanos 8:13, assim também realiza a Tua promessa. Senhor, nada posso fazer, nem sei com me apoiar em Ti. Ajuda-me.
       Nesse momento, surgiu no fundo do seu ser a seguinte frase: "Deus não é homem, para que minta".
       Nossa irmã nem sabia que tal palavra estava na Bíblia. Começando a folhear as Escrituras, chegou ela a Números 23:19: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? ou tendo falado, não o cumprirá?" E transbordante de alegria, ela louvou a Deus: a promessa estava cumprida em seu caso.
       De fato, algum tempo depois o Senhor curou-a da longa enfermidade.
       Precisamos apegar-nos à Palavra de Deus, exercitando nela o coração até que a fé seja produzida em nós e as palavras se tornem vivas. Aí, então, as promessas eternas de Deus tornam-se nossas hoje. Todos os tesouros de Deus são nossos se apenas nos exercitarmos de maneira pura na Sua Palavra.

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Que nós possamos confiar e nos apoiar nessa verdade! Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário