Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preparando a pele!

Meninas do meu agrado, fiz um enooorme esforço e gravei um vídeo de preparação de pele! Agora você me pergunta: por que esforço? Geente, eu sou horrível sem base!! hahahaha
O vídeo que fiz é uma mostra de como eu preparo minha pele todos os dias. Não é difícil não e é até rápido. Dá pra fazer na frente da TV! hahahaha

Vamos assistir?

Você também pode assistir e se inscrever no meu canal clicando aqui.

Nesse vídeo usei:
Corretivos colorido Avon
Base Natura Una
Corretivo Iluminador Natura
Base em pó Natura Una
Paleta de base e corretivo
Paleta de blush da Jasmyne

Gostaram, meninas? Como eu disse no vídeo, depois faço uma preparação de pele mais cheia de coisas! hahahaha Façam em casa e me contem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário