Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A crônica de hoje é...


       Certa vez o Senhor Jesus foi a Betânia e ficou numa pequena casa (João 12:1,2). Naquela época, o templo estava em Jerusalém. No santo templo encontravam-se os sacerdotes oferecendo sacrifícios no altar e queimando incenso de acordo com as prescrições da lei. Tudo ali era muito bonito e atraente. Mas na pequena casa de Betânia nada havia: nenhum sacerdote, nenhuma oferta, nenhum incenso; havia apenas duas irmãs e um irmão. Todavia, o Senhor se hospedou naquela casa.
       Suponha que estivéssemos buscando a Deus naquela época. Para onde iríamos? ao templo ou à pequena casa? Isto é, que nos atrairia mais: estar no templo ou naquela casa? Jesus não estava no templo, mas na pequena casa.
       Quantas vezes somos atraídos por mera aparência: palavras bonitas, obras maravilhosas, religiosidade etc. e não somos atraídos pelo próprio Cristo! Lembremo-nos de que, onde Cristo não está, tudo perde o sentido. O que não possui Cristo como centro é passageiro e logo terminará. Somente Cristo é real, eterno e permanente.

Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Tenham um dia abençoado!! Até mais ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário