Image Map

sábado, 25 de maio de 2013

Testei: toalhinhas higiênicas

Minhas lindas do meu coração! O produtinho que testei e trago pra vocês hoje é ótimo! E eu digo "produtinho" por que realmente é pequeno mas muuuiiiiitooo útil!! 
Toalhinhas higiênicas - Chlilie's Pink

Na embalagem vem 4 toalhinhas, mas eu já tinha usado uma antes de fotografar! :D Mas o que são? São toalhinhas compactadas e desidratadas que fazem milagre! A caixa é super pequena e cabe em qualquer lugar! As toalhinhas, então, nem se fala!



O mais interessante que acho nessas toalhinhas é a "mágica" que acontece! Elas tão pequenininhas se transformam em enooormes! Agora você me pergunta: "E pra que serve?" Para limpar a pele e até tirar maquiagem! Ideal pra levar na bolsa!


É só colocá-la na água e rapidinho ela se hidrata e fica enorme! E o melhor: não fica super molhada, só úmida. Eu amei!


Legal, né? Gostou? Quer comprar? Fale com Bruna Maiara que ela te vende! hahaha

Até mais ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário