Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O que rolou no Insta!

Ai que fim de semana agitado e maravilhoso! Como foi o de vocês? 
Mais uma semana começa, com a benção de Deus, e vamos saber o que rolou lá no meu Instagram? Aproveita e me segue lá no @ruteravilla.

 




Essa foto eu tirei com muuuiita alegria e realização! O primeiro sorteio do blog! *-* Fiquei super feliz com o número de participantes e pelo tanto de recadinhos que recebi! Obrigada, gente!













A escola onde trabalho ta com um projeto de incluir frutas na alimentação das crianças. A segunda-feira é o dia da fruta. Olhem só que coisa linda que tá esse balcão da cantina! Delícia!













Eu falei pra vocês que eu ia postar mais fotos de gatinhos! Cumpri o que falei! hahahaha Olhem só que safadeza! A mamãe dele tava fora da caixinha, então ele ficou de olho nela e acabou pegando no sono! Ouuuun *-*











Olhem só que desenho lindo! Quem mora na minha cidade sabe que esse desenho representa muito bem a escola onde trabalho. Um aluno muito talentoso do 6º ano que fez. Seu nome? Henrique.









Já comentei com vocês o quanto estou feliz e realizada no Muay Thai! Ta aí duas fotinhas com as minhas companheiras de luta! 




Oun que coisa liinda, mamãe! Mel e seus filhotinhos.  Ela é tãão cuidadosa!

















Enquanto as meninas do concurso Garota Folha do Cariri estavam trocando de roupa, eu tirei uma fotinha minha! :D 












No Dia das Mães, minhas irmãs e eu fizemos o almoço pra minha mainha! Preparamos versinhos para cada prato! Ficou muito legal! Essa mulher merece tudo de melhor!  




Tem como resistir a esses olhinhos? Por mais que espirre muito perto de gatos, eu não consigo resistir a esses filhotinhos! Olha só que cara de pidona!! Ela ficou me encarando até eu tirar a foto! Vê se pode!



Meus cartõezinhos de contato! *-* To num amor grande com eles! Ficaram liiindos, não foi? Quem fez, quem fez? Meu amoor, é claro!




Por fim, as 6 meninas que participaram do concurso que citei acima. Foi muito bom, me receberam muito bem. Foi um prazer maquiá-las. 










É isso, minha gente. Espero que vocês tenham gostado. Um abraço graaaandee e uma semana abençoada! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário