Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A crônica de hoje é...

             No dia em que aquela jovem completou dezoito anos, seu pais entrou em seu quarto, acordou-a, puxando-lhe as cobertas. Livre do sobressalto, a moça viu uma chave que o pai balançava na mão:
            - Minha filha, este é seu presente de aniversário. Está estacionado em frente de nossa casa.
            - Papai, acho que o senhor está enganado. Não posso ter um carro, pois ainda não tenho dezoito anos.
            - Mas você está fazendo aniversário hoje!
            - Eu não sinto que tenho dezoito anos, não sinto estar mais velha, e não vejo o carro que o senhor diz estar me dando.
            Só resta ao pai, para resolver a questão, trazer a certidão de nascimento da filha e o título de propriedade do carro.
            Evidentemente, uma cena como essa jamais aconteceria. Mas muitos cristãos agem de maneira semelhante, exigindo ver ou sentir, a fim de crer na Palavra de Deus. Deus nunca disse que deveríamos ver ou sentir qualquer coisa para confirmar que ele fará o que em Sua Palavra prometeu fazer. Precisamos simplesmente crer, pegando “a chave do carro”, pois o Senhor já disse que é nosso.
             Todos os fatos nos quais precisamos crer estão na Bíblia; devemos, tão-somente, crer nisso, tomar posse e viver por fé.

            “Andamos por fé, e não pelo que vemos” (2 coríntios 5:7)
Livro Em Tudo Uma Lição - Editora Árvore da Vida

Tenham um dia liindo e maravilhoso! E lembrem-se: creia na promessa do Senhor! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário