Image Map

terça-feira, 11 de junho de 2013

O que rolou no Insta!

Oiiii, amores!! 
A postagem da segunda-feira tá "um pouco" atrasada mas saiu! Essa semana que se passou foi cheia de coisas boas e não boas. hahaha Postei algumas fotos no meu Instagram. Vamos ver o que passou por lá? Se quiser, pode me seguir no @ruteravilla.




A semana começou bem, mas no meio dela meu amor eu adoecemos. Mas é assim mesmo, casal unido adoece junto! haahaha



Gente, eu fiquei supeeeeer surpresa quando eu vi os filhotinhos de Mel subindo na árvore! Essa daí é a Melissa, a mais agitada! Queria ela pra mim! :(



Depois de uma semana quase inteira sem ir pra universidade, decidi dar o ar da graça na quinta. Tava melhorzinha. Estudar é bom, né? --'



Me digam se tem jeito melhor de terminar o sábado. Não tem! Meu amor e eu assistimos a um filme sobre Hosama Binladen (é assim que se escreve?). Muito bom!






Se terminar o sábado com filme foi bom, terminar o domingo não foi nada legal. Provas e mais provas pra corrigir. Essa é a parte chata de ser professora.











É isso, minha gente. Espero que vocês estejam gostando desse tipo de postagem. Ah! Em breve teremos mais vídeos. Depois que a universidade saiu da greve tenho ficado meio sem tempo pra gravar, mas vou fazer o máximo pra gravar milhões de vídeos pra compensar! 
Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário