Image Map

domingo, 23 de junho de 2013

Cor da Vez!

Oiii meniiinaaaas!!!
Vamos conhecer uma cor liiiiinda? Boooraaa!!
Tenho que dizer que escolhi uma cor linda, maaaaaas ela me deu muito trabalho! 
Azul aviador - Impala

Essa coleção da Impala é da São Paulo Fashion Week. A cor é linda, eu gostei. Apesar do nome dizer "azul", acho que parece mais um roxo com fundo azul...


Posso dizer? Odiei a cobertura! Ele é como se fosse uma água com cor. Muito mole. Tive que passar muitas vezes pra cobrir tudo. Não sei da durabilidade, mas espero que ela me surpreenda! :D 

É isso, meninas. Se quiserem usar essa super cor, tenham paciência! Demora um pouco mas cobre a unha. 
Essa semana tem vídeo, tá?! õ/

Tenham uma semana iluminada por Deus. Aproveitem o feriado! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário