Image Map

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O que rolou no Insta!

Oiii meninas!
Como ta sendo o São João de vocês? Minhas tias estão na casa da minha mãe e isso significa que hoje vai ter muuuuuuuuiiitaaaaaaaa zuada! haahahha
Mas vamos ver o que rolou no meu Instagram nas semanas passadas? Se quiser, me segue por lá @ruteravilla




Começamos a semana muito bem na universidade! Filminho ótimo e emocionante. Essas aí são minhas amigas amadas, Tayane e Cíntia.




Gente, olhem só que boneco lindos! Minha mãe quem fez. Detalhe: são de E.V.A. Vou fazer uma postagem aqui mostrando todos os bonequinhos depois.



Observem minha cara de exausta. É assim que fico depois de um treino de Muay Thai. O cansaço vale a pena porque todo o estresse sai e dá lugar a um prazer enooorme! Muito bom!



Lembram que eu falei pra vocês que tinha maquiado umas meninas num concurso? Pois é, saí no jornal! (aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh) Fiquei feliz demais!



Aí vocês pensam: de que adianta treinar se depois vai comer batata frita? Ah, gente! Se em uma coisa que eu amo comer é a tal da batata frita! Nesse dia, minha irmã (que é essa aí, Amanda) tínhamos andado horrores com os nossos alunos. Pra recompensar, comemos batatinha *-*



Dando início às fotos de São João hahahah "Luiz Gonzaga". Esse é um aluno meu do 5º ano dando um show na culminância de São João da #ECM




Fotinha antes da quadrilha da escola onde trabalho. Até que eu tava animada! Tava amando meu cabelo nesse dia! :D



No jardim de casa me deparei com essa obra da natureza; um girassol mexicano. É lindo demais! Nesse sol ele se destaca.

Gente, olhem só que lindos! ♥ Os meninos são meus sobrinhos e estavam maravilhosos na quadrilha! Ouuuun *-* #LindosdeTia 




Amorzão apareceu lá pra prestigiar meu trabalho. Registramos ;D

 Mais uma seção de #LindosdeTia ♥


Depois de um dia mega cansativo, fui na casa da minha mãe. Essa daí é minha irmã mais nova que ta quase do meu tamanho. Me aperreia demais, mas eu amo. 



Gente, que livro perfeito é esse? Eu amei! Se você não leu ainda, corra e leia. Não vai se arrepender!




Essa foto ficou muito engraçada! kkkkkkkkk Amor tentando fazer os olhos pidões do Gato de Botas. Querendo que eu fizesse brigadeiro. Claro que eu tava fazendo charme né?! 



Ta aí nosso lanchinho de ontem: frutas e brigadeiro ♥



Antes de sair de casa uma foto! hahaha Mas não precisava fazer essa careta né?! 



Na casa da minha mãe com a minha irmã e minha prima. Amo demais! 



Mais uma! (eita tanta foto) Quase não vejo Stéphany e me aproveito quando ela vem! 














Pronto! Uffa! Taanta foto, hein?! Aguardem que tem mais vindo por aí! hahahah
Agora vou indo, té mais! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário