Image Map

domingo, 7 de julho de 2013

Esmalte da vez!

Bom dia, bom dia, bom dia!
Como estão as leitoras mais lindas desse mundo? Estão animadas para começar mais uma semana liinda? Então vamos ver a cor liinda que eu escolhi para as unhas dessa semana!

Ame Muito - Impala Celebrate


Observem que esse esmalte tem muitos brilhinhos pequenininhos! É lindo! Deixa a unha tão charmosa, gente! Eu amei!


Vou confessar pra vocês que, quando eu comprei achava que ele era mais escuro, mas logo parei de me importar com isso quando passei a segunda camada nas unhas! Ele me ganhou! É tãão a minha cara!! A cobertura dele é mediana, precisei passar três vezes para obter a cor que eu queria mas acho que com mais uma camada ficaria lindo!


É isso, meninas. Espero que tenham gostado da cor que escolhi. E vocês, qual cor estão usando essa semana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário