Image Map

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O que rolou no Insta!

Oii meninas!
Enquanto os vídeos (mais de uma vídeo essa semana! ooobaaa!!) não ficam pronto pra liberar no YouTube, vamos ver o que rolou lá no meu Instagram essa semana? Aproveita e me segue lá no @ruteravilla




Você olha essa foto e pensa "Até foto de remédio?" Pois é! A Neosaldina foi a minha salvação na terça porque eu tinha uma prova daqueeeelas de Linguística Aplicada. Estudeei taaanto e me deseeespereei taaanto que fiquei com dor de cabeça. Mas valeu à pena estudar porque a prova foi ótima!


Na quarta-feira, dia 03/07/13. foi o aniversário da mulher mais maravilhosa desse mundo: minha mãe! Minhas irmãs e eu fizemos esse bolo ~horrível~ para homenagiá-la. Ela merece tudo de melhor que existe! A amo demaaaais!!


Gente, meu marido voltou a ser criança! Ele aproveita os sobrinhos para matar a saudade da infância! O lance da vez é pipa! Essa aí ele fez junto com os sobrinhos.



Postei essa foto porque tava desfrutando na reunião e quis lembrar a todos do meu Insta que "cada um dará conta de si mesmo a Deus." Não adianta ficar julgando e tal, se importe com os seus atos e os analise bem antes de falar qualquer coisa!



Gente, olhem só as carinhas dessas duas gatinhas safadas! Ouuun *-* Eu juuro que se não tivesse alergia ao pelo delas eu já tinha trazido uma pra casa! Se alguém se interessar em adotar, faala comiigo! ;D




Geeenteeee, esse fiilme é ótimo! É meio grandinho mas você nem percebe que o tempo passou. Tem aventura e uma história de amor. Assistam!



E como eu disse, tem gente viciada em fazer pipas! A dessa foto ele fez sozinho. É o Angry Bird (é assim?). Ficou legal, né?!















É isso, meninas. Aguardem que amanhã tem vídeo!! ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário