Image Map

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A importância do corte de cabelo!

Olá meninas, hoje é minha estreia no Blog da minha amiga Rute Rávilla, aqui com muito orgulho vou apresentar para vocês algumas dicas para a beleza dos cabelos, podendo assim também divulgar o meu trabalho! Espero que fiquem ligadas no site e aproveitem as novidades, vem muita novidade por ai...

Hoje eu vou mostrar para vocês A IMPORTÂNCIA DE UM CORTE!
É necessário para se ter um cabelo sempre bonito e com vida, dá um CORTE, de acordo com o perfil do cliente deixando sempre com vida e balanço.

Abaixo, eu trouxe pra vocês alguns cabelos que estavam precisando de uma renovada e de um ótimo corte para trazer de volta a vida, o brilho e a elegância. Vamos ver!







Espero que tenham gostado da dica e sigaam!!
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário