Image Map

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O que rolou no Insta!

Oiiii, meus amoooreees!!
Como foi (está sendo) a segunda-feira de vocês? A miinha ta sendo tão boa! Daqui a pouco tem treino de Muay Thai! 
Mas antes da gente começar co as novidades dessa semana, que tal conferirmos o que rolou lá no @ruteravilla? Boora!!




Gente, tem jeito melhor de começar a semana? Meus alunos realmente me animaram!! Amei! 




Eiiitaa povo engraçaado e animado é essa minha gangue!! Adooorooo!! Plena terça-feira comendo sorda preta no ônibus, na volta pra casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dou váááriias risadas! 















Dia dos pais merecia muio uma foto com esse homem que apesar de não ser o meu pai e sangue cuida de mim basante! O amo!





Gente, saquem só a delícia de almoço!!! Noooossaaaa!!! Minha mãe cmais que caprichou! Tava perfeeeitoo esse arroz de forno! ♥





À noite eu tava me achaaaando!! kkkkkkkkkk Passei um batom vermelho e me senti A PODEROSA! Amei essa foto! :D










Por enquanto é só! Se anime porque a semana ta só começando! ;D

Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário