Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cor da vez!

Miiinhaas liiindaas!!
Essa semana começou beeem friiia mas começou a esquentar. Para essa semana escolhi um esmalte que é maravilhoso! Ele é um tom escuro mas ao mesmo tempo lembra os tons quentes (vai entender, né). Vamos parar de blábláblá e conferir logo esse esmalte?
Marrom que Faltava - Risqué


O nome já diz tudo! Acho que esse marrom era realmente o que faltava! É lindíssimo!! Assim que eu comprei, não dei muito crédito pra ele porque no vidrinho não é lá essas coisas, maaaaas quando passei na unha... noooossa!! Me surpreendi positivamente!


Além da cor ser linda, a durabilidade dele é ótima e a cobertura então, nem se fala! Pra conseguir o resultado das fotos abaixo passei apenas duas camadas. Eu ameeeii!!



Enquanto eu pintava minhas unhas, o tom me lembrou muitos os ovos de chocolate... deu uma fome! hahahaha Eu amei o fundo quente que ele tem. Não é uma cor totalmente fechada. Lindo!


Mas e vocês? Que cor escolheram pra passar a semana? Me contem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário