Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que rolou no Insta!

Oiii, miinhas amiigaas!!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi tãão preguiçoso e corrido!! (hã?)
Antes de começarmos a rotina do blog, vamos ver o que rolou lá no meus Instagram @ruteravilla ?! Estou devendo as fotos da semana retrasada, então... vamos lá!





GEEEENTEEEE!!!! Olhem só quem me mandou um beeijo no Insta!! Isso meeesmo, a Lu Ferraes!! Noooossaaaaa!! Eu fiquei supeeer feliiz, vocês neem imaginam!! Quase morro de tanta felicidade! Essa mulher é a minha musa da maquiagm, sem dúvida!! 




No sábado retrasado foi o dia de se esgotar mo Muay Thai!! No final da aula tiramos uma fotinha. A Academia Koliseu Sports está de lugar novo! Obaaa!! 





Depois de um treino super hiper cansativo, eu mereço comer uma besteirinha, né? Miojo! *-* hahahaha Beeem nutritivo!!





Geente, se vocês querem esquentar os pés nesse frio comprem uma meia de dedinhos! *-* É tããão booom!! Cada dedo fica num lugarzinho e ficam tãão quentinhos. Essa foi minha mãe que me deu! :D




Como eu falei, no sábado eu me esbanjei no treino! "Lutei" contra o nosso super professor e consegui acertá-lo duas vezes! kkkkkkkkkkkkkkk





No domingo a vida tava difícil demaaais!!! kkkkkkk Pode descansar na rede debaixo de duas árvores maravilhosas, né?! Ouuun coisa boooaa!! 



Na segunda passada, meus alunos do 7º ano fizeram algumas colagens sob a minha orientação. Eu ameei os resultados! Muito bons e criativos! 

Essa foto postei para homenagear meu maridãão/amorzãão que estava aniversariando no dia 02/08. O amo taaanto e peço que o senhor sempre esteja conosco!






No sábado, postei o resumo da noite de sexta: jantar, filme, pipoca, coca-cola... Maravilha! :)












É isso, minha gente. Aguardem que daqui a pouco tem mais postageem!! 
Que tenhamos uma semana maravilhosa e abençoada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário