Image Map

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Testei: Máscara Bio Extratus

Oiiii, meuus amoooreees!!!
Hoje eu trouxe pra vocês um dos salvadores do meu cabelo depois que fiz as minhas mechas. 
Todo mundo sabe que o louro dá uma "acabadinha" como  cabelo, né? Pra recuperar, haja máscaras, hidratações, teeeeempoooooo e tudo mais!
Como meu cabelo era virgem e escuro, senti muuuita diferença quando fiz as mechas. Ele ficou um pouco mais grosso e meio ressecado. Fui logo ficando desesperada (quem nunca?) e corri atrás de uma máscara que salvasse meu cabelo! ACHEI! Obaaa!! hahaha Vamos conhecê-la?


Máscara Camomila Oliva - Bio Extratus


Sabe o que eu gosto mais das embalagens da Bio Extratus? O cuidado que eles têm de explicar tudo direitinho! Confiram só para quê serve essa maravilha de máscara e os seus principais ativos:





Minha opinião: Minhas amigas, ela realmente cumpre o que diz! O cabelo dá uma melhorada desde a primeira aplicação! A hidratação é algo fantástico!! Amei! Só acho que para o brilho ficar mais "tchan" precisa de mais algumas aplicações. Eu deixei agir por 10 minutos, mas se seu cabelo está um pouco mais danificado, passe até 20 minutos.

Gostaram da dica, meninas? Vão usar? Se testarem, me contem! Adoro saber das coisas! hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário